A Comissão de Direito Digital da OAB Subseção de Chapecó juntamente com o Mestrado em Direito da Unochapecó, convida você para participar do 2° Seminário de Direito Digital: Inteligência Artificial e Proteção de Dados
📌 As palestras ocorrerão no dia 14/10 às 19h e serão ministradas pelos advogados:
– Dr. Gustavo Xavier de Camargo, Advogado especializado em Direito Digital e Direito da Inovação, Cientista da Computação, Mestre em Direito Privado e Sociedade da Informação, MBA-Executivo, Diretor do Núcleo de Direito Digital da ESA OAB-SC e autor do livro “Dados Pessoais, Vigilância e Controle”. Com o tema: Inteligência Artificial e Proteção de Dados.
– Dra. Tainá Rafaela Bigaton, Mestra em Direito, Advogada, Professora de Direito, Pesquisadora das áreas de Inteligência Artificial e Direito e Autora do Livro “Entre Humanos e Máquinas Pensantes: O Desafio Jurídico da Construção de uma Governança Global da Inteligência sob o Prisma da Ética”. Com o tema Inteligência Artificial e o Acesso à Justiça na era do Direito 5.0.
📌 No dia 15/10 às 08h30 o Dr. Gustavo Xavier de Camargo ministrará a Oficina Direito Digital: Perspectiva e Desafios para a Advocacia.
Os ingressos estão disponíveis aqui.
Organização: Comissão de Direito Digital
Patrocínio: Loy Legal
Apoio: Mestrado em Direito da Unochapecó, Pollen Parque Científico e Tecnológico, Deatec, Desbravalley